Curiosidades

O Capitão América finalmente deixará de usar o seu iPhone 6s velho de guerra

O ator Chris Evans, que interpretou a personagem Capitão América no cinema, chamou a atenção esta semana por postar uma melancólica despedida do seu velho celular de guerra.

Ele usava, até recentemente, um iPhone 6s.



Chris era um usuário de longa data do 6s e nunca fez questão de trocá-lo por um mais moderno, até que o aparelho começou a apresentar sinais de fim de vida.

Na postagem que fez tanto no Twitter quanto no Instagram, ele explica os motivos da despedida e ainda diz que “sentirá falta do botão frontal”.

RIP iPhone 6s. Tivemos uma boa história. Vou sentir falta do seu botão home. Eu não vou sentir saudade da batalha noturna de tentar fazer você carregar. Ou das suas fotos granuladas. Ou das suas quedas repentinas da bateria de 100% para 15%, para completamente desligar em poucos minutos. Foi uma jornada selvagem. Descanse tranquilo, parceiro.

Ao que parece, as maiores reclamações de Evans são relacionadas à bateria do aparelho, que sofreu com a idade.

Nesses casos, basta fazer a substituição da bateria física por uma nova e o iPhone ganha uma nova sobrevida.

Mas quem já foi ator principal de vários filmes da Marvel não precisa disso, não é? 😛

Deve pesar o fato que o 6s ficará de fora da atualização do futuro iOS 16.

O ator não revela por qual iPhone ele trocou o antigo aparelho, mas uma foto na postagem mostra um de bordas retas, que pode ser um iPhone 12 ou 13.


Google News

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo