2010ARQUIVOBDI

Promoção “Eu quero meu iPad”: conheça os 20 selecionados na segunda fase

Finalmente divulgamos os sobreviventes da segunda fase de seleção do nosso concurso “Eu quero meu iPad“, realizado pelo Blog do iPhone, em parceria com a Foks.

A briga começa a ficar mais difícil, com os concorrentes começando a se nivelar em qualidade. Todas as que sobraram souberam sair do lugar comum e se destacar por sua criatividade.

A partir desta fase, os que ainda estão concorrendo poderão nos enviar um pequeno texto defendendo sua foto, para o email [email protected] (coloque junto o título da foto). Ele será publicado abaixo da imagem, no álbum do Flickr, para que todos possam ver. Seja breve e sucinto, pois textos grandes não incentivarão ninguém a votar em você. Não seja pidão, todo mundo precisa de um iPad; o que queremos é que você nos diga, com argumentos, por que sua foto deve ganhar. ;)

Amanhã chegaremos à grande semi-final, com as últimas 10 selecionadas. E será amanhã também que revelaremos uma pequena surpresa em relação à final da promoção, onde todos participarão. Como teremos pouco tempo, fique atento para não ficar de fora do nosso presentinho de Natal, no qual poderão participar todos os leitores. Não perca. ;)

Se você quiser conferir em detalhes os 20 selecionados e até mesmo comentar cada foto, visite nosso álbum especial.

Botão Voltar ao topo