BDILivros

[Novo livro] 50 coisas bacanas para fazer com seu Apple Watch

Quem já possui um Apple Watch deve ter passado por uma sensação que todos os novos usuários do relógio passam. Logo após abrir a caixa, a gente se pergunta: “E agora?“. Isto é normal, porque diferente de um iPhone ou um iPad, que já sabemos como funciona, o Watch é um produto novo, com utilidade e interface diferente do que estamos acostumados. Portanto, é normal ficarmos perdidos no começo, por mais que já tenhamos lido diversas coisas sobre ele.

É justamente para socorrer os novos usuários na chegada do Apple Watch no Brasil, que o Blog do iPhone está lançando seu mais novo livro na iBooks Store voltado justamente para iniciantes. É o 50 Coisas Bacanas para Fazer com seu Apple Watch.

A obra traz dicas importantes, como os primeiros passos e formas de aproveitar melhor o relógio desde o começo. Ele possui um sistema de índice que facilita a pesquisa, permitindo anotar partes do texto, favoritar páginas e buscar assuntos por palavra-chave.

pag_livro1 pag_livro2

O livro é totalmente digital, em formato ePub e está disponível exclusivamente na iBooks Store.

Ele será lançado na próxima sexta (16/10), dia em que o Apple Watch começa a ser vendido no Brasil. Seu preço normal será de $2,99, mas quem o garantir na pré-venda poderá obtê-lo por um preço menor ($1,99). Na pré-venda, você garante a compra antes e o iBooks baixa automaticamente no seu aparelho quando ele for liberado na loja.

livro Watch pré-venda

Fizemos este livro com carinho, para ajudar nossos leitores. Esperamos que ele seja muito útil aos novos usuários do Apple Watch. Boa leitura! :)

Botão Voltar ao topo