2010ARQUIVOBDI

Promoção Foks BDI: vote na foto mais criativa e concorra a gift cards da iTunes Store!

Fim de ano cheio de presentes aqui no Blog! Até mesmo para decidir a foto vencedora do nosso melhor concurso do ano, realizaremos uma mini-promoção onde qualquer um pode participar!

Você tem três chances de ganhar gift cards de 10$ para a iTunes Store americana. Veja como:

1. Votando na foto mais criativa da nossa Promoção “Eu quero meu iPad“. Escolha a de sua preferência e se seu voto for válido, você já estará concorrendo ao sorteio de um gift card (cartão presente) de 10$, que pode ser usado na compra de aplicativos, músicas e filmes!

2. Acertando. Se você for sorteado e o seu voto tiver sido no vencedor final do concurso, você dobrará o seu prêmio, levando mais um gift card de 10$.

3. Retuitando. Paralelamente ao voto, você pode retuitar a mensagem abaixo e também concorrer a um gift card, no segundo sorteio que faremos exclusivamente com nossos seguidores no Twitter.

Participe! Estes gift cards podem ser seus! :)

Votação

Como anunciado previamente, a decisão da foto mais criativa ficará a cargo de nossos leitores, através de votação popular. Alguns de vocês se mostraram inseguros quanto a esse método de decisão, mas podemos garantir que nos cercamos de várias estratégias de segurança para identificar facilmente fraudes e tentativas de favorecimento na votação. Por isso, ela será burocrática, mas confiável.

Entenda como funciona:

– cada leitor poderá ir até a página de votação e declarar sua escolha. Porém, junto com ela, terá que responder corretamente algumas perguntas extras, entre elas o nome completo e CPF, para garantir que estamos lidando com pessoas reais. Garantimos que estas informações não serão repassadas nunca a terceiros (como manda nossa rígida Política de Privacidade) e todos os números de CPF serão eliminados de nossa base após o resultado do concurso. O endereço precisa ser o verdadeiro, para eventual envio do prêmio. Alterações posteriores não serão permitidas.

– as perguntas extras, apesar de não parecer, possuem uma razão de estar ali. Responda-as com precisão e cuidado.

– só será permitido um voto por residência. Temos técnicas e instrumentos para descobrir quem votou mais de uma vez e também saber o perfil do visitante. Pessoas que nunca apareceram antes no Blog, podem ter seu voto anulado, por exemplo. Números de CPF que não baterem com o nome exato da pessoa também serão desclassificados.

– MUITO IMPORTANTE: depois que você finalizou seu voto, não volte mais à página de votação. Uma segunda visita poderá automaticamente anular o voto e, consequentemente, a participação no sorteio.

– os concorrentes ao iPad devem saber que pedir votos para amigos, parentes ou em redes sociais é uma prática muito mal vista pela administração deste Blog e a foto em questão poderá ser eliminada caso se constate abusos. Estamos de olho em todos os 5 participantes.

Nestes últimos dias estamos tendo bastante trabalho para realizar uma votação segura e confiável. Se mesmo com todo o nosso esforço, forem constatadas irregularidades, a votação poderá ser anulada e aí a decisão da foto vencedora será tomada pela comissão julgadora. Os gift cards serão sorteados mesmo assim.

A votação e a participação no Twitter vão até as 12h (horário de Brasília) de quinta-feira, 23. Tentaremos apresentar o resultado final o mais rápido possível.

Finalistas

As 5 fotos finalistas podem ser conferidas com maior definição nesta página. Comente, defenda sua foto preferida. Afinal, se ela vencer você poderá ganhar em dobro caso sorteado. ;)

Quem é a mais criativa? Qual delas merece levar o iPad para casa? Quando você estiver pronto para decidir, acesse a página de votação.

Sabemos que o processo todo ficou um pouco burocrático e por isso estamos tentando compensar com esses prêmios bem legais. Esse esforço é o preço que precisamos pagar para um resultado justo e correto. Se você é nosso leitor fiel e quer dar seu voto honesto à promoção, pode votar sem medo que ele será considerado. E você ainda concorre a 20$ em aplicativos e músicas. :)

Boa sorte a todos os concorrentes. E que vença o melhor! :)

Botão Voltar ao topo