Revista iThing

A nona edição da Revista iThing está disponível!

iThing edição 9

Sim, demorou, mas chegou! A edição de março da Revista iThing está disponível na Banca, repleta de recomendações interessantes de apps e acessórios, as costumeiras áreas de dicas para iOS e tira-dúvidas, Túnel do Tempo, feedbacks de vocês, nossos fiéis leitores, além de contar a história do divertido e competente Phil Schiller como Funcionário do Mês.

Como matéria de capa, a revista explica a relevância e importância da linguagem Markdown, e como ela pode facilitar a vida de todos que produzem textos, desde posts em blogs até trabalhos de faculdade. Além disso, resolvemos estabelecer uma parceria entre a iThing e nossa loja BDI Store, distribuindo um código promocional no interior da revista, que dá direito a um desconto no valor do preço individual da edição. Assim, quem compra na BDI Store acaba recebendo de volta o valor que pagou pela revista. ;)

  • Veja como colocar uma assinatura HTML no seu email, do jeito certo
  • Conheça o Markdown e suas vantagens.
  • Testamos a pulseira UP para monitorar a sua saúde.
  • O perfil completo de Phil Schiller.
  • Dicas, perguntas, frases e tudo mais que faz da Revista iThing uma das preferidas da App Store.

Esta edição demorou um pouquinho para sair porque nós nunca lançaremos uma edição incompleta ou meia-boca da iThing só pra lançar logo. Quem acompanha a Revista desde o começo sabe como temos trabalhado e nos esforçado para melhorar a revista edição após edição. E nós acreditamos que temos conseguido isso, trazendo mensalmente conteúdos mais interessantes, mais interativos e maiores. E isso é graças ao apoio de cada um de vocês.

Para uma revista que trata dos assuntos ligados a uma empresa fundada por um cara que dizia que “Detalhes importam. Vale a pena esperar e fazer direito“, seria no mínimo injusto lançar algo correndo e incompleto, só por lançar. Esperamos que vocês gostem desta edição e tenham certeza de que enquanto vocês degustam todo este contúdo, já estamos trabalhando na edição do mês que vem, que já está logo ali. ;)

Boa leitura!

Revista iThing
iPhone | iPod touch | iPad
QRcode

$2,99

Botão Voltar ao topo