Humor

Já está no ar a edição EDITION da Revista iThing. Baixe já a sua!

É com muito orgulho que trazemos até você mais uma novidade exclusiva, criada para um público todo especial. A Revista iThing EDITION, para leitores que gostam de estar sempre na moda.

Com o advento do Apple Watch, percebemos que existe uma parcela do público que não se importa em pagar mais por ter algo especial e exclusivo. Por isso, estamos disponibilizando uma versão EDITION de nossa revista, com todas as suas páginas na cor ouro 18k.

Seguimos à risca os passos da nossa querida Apple: o conteúdo da versão EDITION é exatamente o mesmo da edição normal, mas pintamos ela de ouro para vender para um público de luxo. Nesta edição, você conhecerá diversos detalhes pouco comentados sobre o novo relógio da Apple, com toda a interatividade que você já conhece. Verá também os três focos que a empresa escolheu para diferenciar o Watch dos seus atuais concorrentes, além de textos opinativos, dicas, curiosidades e tudo o que você sempre encontra na revista digital em português mais legal da App Store.

iThing Edition

Por isso, se você tem certeza que é alguém diferenciado, mais especial que os outros e possui um iPhone somente para impressionar os amigos, esta versão EDITION da Revista iThing é pra você. Pelo preço único de US$999 (cada edição), você terá certeza que pouquíssimos terão o mesmo exemplar que você, fazendo-o sentir-se ainda mais especial. Ela não faz parte do nosso plano atual de assinaturas (pois pagar menos certamente não é para pessoas como você), podendo ser adquirida, sem filas, através deste link especial.

Compre a Revista iThing EDITION e mostre ao mundo quem você é.

Se você não é exclusivo, sofisticado e diferenciado, não se preocupe: manteremos a edição normal da Revista iThing pelo mesmo preço, neste link. E para os geeks que acham caro US$1,99 por um bom conteúdo, não se preocupem, pois já estamos preparando o lançamento da versão SPORT da revista, para quem gosta de cuidar da saúde financeira e ler enquanto corre. Não perca!


Revista iThing

Para iPhone, iPod touch e iPad

Preço da edição: $999,99 (ou menos, com assinatura)

BAIXAR
Botão Voltar ao topo