2008ARQUIVOEditorial

Erramos: TIM ainda não lançou o iPhone oficialmente

Gostaríamos de pedir desculpas aos nossos leitores pela imprecisão da matéria divulgada por nós na última segunda, onde dizia que fontes ligadas à TIM tinham nos afirmado que o aparelho seria lançado hoje, dia 10 de dezembro. Apesar do pop-up no site da TIM e da aparição na página da Apple, a operadora ainda não confirmou oficialmente o dia exato que lançará o telefone multitouch.

Nosso erro foi confiar demais em uma fonte que já tinha passado anteriormente notícias que se confirmaram, como o treinamento dos funcionários e o estoque nas lojas.

Divulgar boatos nunca foi do feitio deste Blog, muito pelo contrário. Sempre nos preocupamos em passar o máximo de informações verdadeiras e de interesse direto do usuário brasileiro do iPhone. Este Blog reforça seu compromisso com seus leitores e se compromete a ser muito mais rigoroso com as notícias divulgadas daqui por diante.

Evitaremos de falar do iPhone na TIM até o seu lançamento oficial no país, que segundo o site MacWorld Brasil, poderá ser já nesta sexta, dia 12.

Botão Voltar ao topo