2009ARQUIVOBDIEditorial

Blog do iPhone está de casa nova

Photo by Purple Lime - Flickr

Durante metade da madrugada e parte do dia deste domingo, realizamos a transferência de todo o nosso site para um servidor brasileiro, com o objetivo de tornar o Blog mais estável e rápido para nossos leitores.

Depois de uma semana de poucas matérias mas muitos testes, finalmente conseguimos finalizar o processo. Mas apesar de todo o cuidado tomado, algumas pequenas imperfeições ainda podem ocorrer e por isso pedimos a todos que nos comuniquem os problemas que ocasionalmente aparecerem. Também fiquem a vontade para postar nos comentários as suas impressões sobre o site, principalmente no que se refere à velocidade e estabilidade.

Em um ano e três meses de existência, o Blog do iPhone cresceu bastante. Em pouco tempo tornou-se uma das principais referências sobre iPhone e iPod touch do Brasil, sendo citado por vários sites do país e alguns internacionais.

A cada dia cresce o nosso número de leitores e por isso era necessária a mudança para um servidor mais profissional. Estamos investindo em nós mesmos porque acreditamos que o Blog pode ser ainda melhor (aliás, bem melhor). Este é só o primeiro passo para algumas implementações bem legais que estamos preparando.

Evidentemente, nada disso seria possível sem você, leitor, que nos prestigia todos os dias com sua presença. Muito obrigado a todos vocês! :)

[foto © purplelime]

PS: Claro, não poderíamos deixar de agradecer especialmente ao Max Malta, Hugo Maestá e Gabriel Rinaldi, que foram fundamentais na decisão pelo servidor. ;)

Botão Voltar ao topo