BDIPodcast

Café BDI bate os 100.000 downloads em menos de 1 mês

Caros amigos, leitores e (há algumas semanas) ouvintes. É com bastante orgulho e alegria que a gente gostaria de compartilhar com vocês um dado bem bacana e bem surpreendente. Hoje os downloads do nosso podcast, o Café BDI, bateu os 100.000 downloads. E isso a gente deve a cada um de vocês. Obrigado, de coração.

Desde o primeiro episódio todos vocês tem sido extremamente gentis com as palavras de apoio, as sugestões, as críticas construtivas e as dicas de onde o podcast pode melhorar. Nós lemos cada feedback, cada review no iTunes, cada menção do Café BDI no Twitter, sempre em busca de informações de como podemos deixar cada episódio mais útil para todos vocês.

O Café BDI nasceu de uma inquietação de fazer um podcast, e do estalo que nos deu ao perceber que existia esta oportunidade de fornecer um clipping de notícias relevantes para quem não tem tempo de ler posts, mas poderia se atualizar enquanto dirige, vai pro trabalho de ônibus, ou toma café antes de sair de casa.

Mas com toda a sinceridade, nós sequer sonhamos que ele seria tão bem-recebido, e especialmente num espaço tão curto de tempo. 100.000 downloads em menos de 1 mês é simplesmente incrível, e por isso nós gostaríamos de agradecer a todos que vem baixando o Café BDI, permitindo que a gente entre na casa de vocês logo cedinho, num horário que a gente sabe que nem todo mundo gosta muito de conversar. :P

Se você ainda não conhece o Café BDI, experimente escutar o episódio de hoje, que está no final deste post. Se você ouviu os primeiros episódios mas decidiu parar, experimente ouvir o de hoje, e conte pra gente se você notou uma evolução. A produção do podcast promove um exercício diário da gente se questionar onde ele pode melhorar, e com a ajuda de vocês a nossa impressão é de que esta melhora é bastante perceptível episódio após episódio.

Mais uma vez, obrigado, e continuem divulgando o podcast pros seus amigos e colegas de trabalho, comentando no Twitter e no Facebook, e também deixando avaliações no iTunes. Este apoio de vocês é vital para que o Café BDI continue crescendo. E nós só estamos começando. :)

Botão Voltar ao topo