Artigo Promocional

Economize 72% nessa Cyber Monday em um plano da NordVPN

Se você ainda não instalou uma VPN no seu iPhone, tem agora uma chance de conseguir um ótimo desconto em um dos melhores serviços de VPN do mundo.

Você pode garantir 2 anos da NordVPN por somente R$ 16,79 mensais, na promoção de Cyber Monday.


Esse preço é especial porque ele não garante apenas proteção para o seu iPhone, mas para outros 5 dispositivos da sua casa.

Pode ser um Mac, um PC com Windows e até mesmo um Android. O mesmo plano protege até 6 aparelhos diferentes. Assim, toda a sua família fica segura nas conexões com a internet.

Uma VPN não permite que sites, provedores, operadoras ou outras pessoas rastreiem o que você faz na internet. Ela modifica seu endereço de IP e oculta sua localização virtual.

Além disso, o serviço protege seu tráfego online quando você se conecta em qualquer Wi-Fi público, com criptografia de ponta. Dessa forma, seus dados confidenciais estarão seguros, como se você estivesse conectado na rede da sua casa.

E você acha que tudo isso é complicado? Nada disso: basta instalar o aplicativo e com poucos cliques a VPN já está instalada em seu aparelho, sem a necessidade de nenhum conhecimento técnico avançado.

A NordVPN tem a maior rede de servidores de VPN ultrarrápidas do mundo, em mais de 60 países. E o plano conta com largura de banda ilimitada.

Nunca usou uma VPN e tem medo que possa se arrepender? A NordVPN garante 30 dias em caso de arrependimento, com reembolso de 100% do valor pago. Mas é bem provável que você goste tanto das vantagens dessa proteção extra que vai querer aproveitar esses 2 anos com desconto.

Então aproveite esta oferta de Black Friday / Cyber Monday e assine hoje mesmo este pacote completo.

Afinal, quanto mais cedo você ficar protegido, melhor para você e sua família.

Se quiser saber mais detalhes sobre o plano, acesse esta página.


Este é um artigo promocional, solicitado pela NordVPN. Para conhecer nossa política para artigos deste tipo, confira esta página.


Botão Voltar ao topo