Artigo Promocional

NordVPN lança pacote completo de segurança com desconto de 68%

A NordVPN é conhecida no mundo inteiro por seu serviço de VPN, considerado um dos mais confiáveis do mercado.

Mas pouca gente sabe que ela oferece também alguns produtos extras, que complementam ainda mais a segurança de suas conexões. Entre eles, está um gerenciador de senhas e uma ferramenta de criptografia de arquivo.

E a mais recente promoção deles oferece o pacote com esses serviços, mais o VPN, por um preço com 68% de desconto.

Com este pacote, você fica protegido de forma completa em suas conexões de internet.

O NordPass é um gerenciador de senhas, que permite que você crie senhas complexas em sites, sem ter o perigo de esquecer depois, nem precisar ficar anotando no caderninho.

Quanto mais complexas forem as suas senhas, mais protegido você fica. Além disso, você pode criar uma senha única para cada site, impedindo de ficar exposto caso algum deles vaze dados na internet.

Então ter um bom gerenciador onde guardar todas as suas senhas é a forma ideal de estar protegido contra ameaças de segurança.

Já o NordLocker é um espaço de armazenamento na nuvem que permite que você guarde seus arquivos de forma criptografada e segura.

É uma forma de você ter um backup online de seus documentos mais importantes, com a certeza que ninguém irá bisbilhotá-los. Mesmo que você divida o serviço com mais pessoas, nenhuma delas terá acesso aos seus arquivos, somente aqueles que você voluntariamente compartilhar.


Aproveite o desconto no pacote completo

Você pode ter os três serviços principais da NordVPN (VPN + NordPass + NordLock) por apenas R$ 16,90 por mês, se aproveitar o desconto atual.

Claro que se você quiser contratar apenas o serviço de VPN, você pode e ainda garantir um desconto.

Então visite a página e contrate agora seu pacote de segurança para suas conexões na internet.


Este é um artigo promocional, solicitado pela NordVPN. Para conhecer nossa política para artigos deste tipo, confira esta página.


Botão Voltar ao topo