Artigo Promocional

Aprenda a desenvolver aplicativos para o iOS 11 sem sair de casa

Falta pouco para termos em nossos dispositivos o novo iOS 11 cheio de novidades. E se formos imaginar que ele será instalado em milhões de iPhones e iPads, facilmente nos damos conta da oportunidade que é para quem sabe criar e desenvolver aplicativos. A App Store facilita bastante o processo, disponibilizando os apps para o mundo inteiro e permitindo que qualquer um ganhe dinheiro com suas ideias.

Você sempre quis criar seu próprio aplicativo, mas não sabe por onde começar? Então lhe explicaremos como você pode dar o passo inicial.

Novo iOS 11

Dentre as grandes novidades do iOS 11, estão as novas funcionalidades de Realidade Aumentada que permitem uma experiência mais envolvente com objetos digitais e o ambiente ao redor do usuário. Será uma nova avenida para milhares de aplicativos com a tecnologia. No iPad, o novo multitarefas deu uma bela revigorada e permitirá transferir arquivos no iPad de um aplicativo a outro, com um simples movimento do dedo. Um ganho para os apps de produtividade. Sem contar o novo aplicativo Arquivos, que irá centralizar documentos e permitir compartilhá-los entre o sistema. Por isso, mesmo que você já tenha conteúdo publicado na App Store, será importante atualizá-lo para não perder espaço no mercado.

Aprenda a programar sem sair de casa

A Udemy é uma excelente plataforma de aprendizagem, com cursos em vídeo que permitem aprender de forma fácil e rápida, onde você estiver. E é através dela que você poderá entrar com o pé direito no desenvolvimento para o novo sistema com o Curso de Desenvolvimento iOS 11 do instrutor Jamilton Damasceno. Ele é uma referência para desenvolvedores e já ensinou mais de 40 mil alunos a criarem novos aplicativos para iPhone e Android.

Você irá aprender a utilizar o Xcode 9 com a linguagem Swift 4, para criar aplicativos reais, do mesmo nível de Pokemon GO e Snapchat. E o mais interessante é que não é necessário conhecimentos prévios de programação, você aprenderá tudo do zero.

YouTube video

São mais de 31 horas de curso com lições detalhadas, direto ao ponto. Qualquer dúvida você pode contar com o suporte completo do instrutor do curso.

Pague uma única vez e acesse para sempre

Na Udemy não há mensalidades ou taxas recorrentes. Você paga uma única vez no cartão ou boleto e tem acesso ao curso completo, com direito a todas as atualizações, para sempre. E o mais legal é que você pode fazer os cursos no seu ritmo, pelo computador, iPhone, iPad e até mesmo offline.

Promoção por tempo limitado

Se você não quer perder tempo e já ficar pronto para o iOS 11, aproveite a promoção deste curso (cupons são limitados). De R$580 por apenas R$99. Clique aqui e matricule-se já!

E depois, mostre para nós o aplicativo que você fez. Iremos adorar divulgá-lo aqui no blog. ;)


Este é um artigo promocional, solicitado pela Udemy. Para conhecer nossa política para artigos deste tipo, confira esta página.


Botão Voltar ao topo