2010ARQUIVO

Weekend Premiado: concorra a 10 códigos do jogo Ballmaster

Final de semana especial aqui no Blog. Além dos outros aplicativos de alta qualidade, sortearemos o jogo que liderou esta semana a lista dos mais comprados no Brasil: Ballmaster, desenvolvido pela Corbata.

Além do sucesso no Brasil, ele também está agradando em outros países. Na loja americana, onde o público é mais exigente, ele está com 4,5 estrelas de avaliação.

O jogo é simples, mas divertido. O objetivo é fazer cestas de basquete, lançando a bola com o dedo. Como no jogo real, jogar de perto vale 2 pontos; de longe, 3.

Há uma seção com as regras do jogo. Ele tem versões em português e inglês, com a opção de selecionar a língua na primeira vez que roda o programa. Isso é bom para quem gosta de manter o sistema em inglês (ou em outra língua), mas gostaria de ver o jogo na língua materna.

Uma ótima sugestão para todos os fãs de basquete0. :)

O jogo está na categoria Esportes, o que possibilita ser comprado na loja brasileira (que não possui jogos). Ele pode ser adquirido pelo preço de 0,99$ (menos de 2 reais) na App Store (link). Compatível com  iPhone e iPod touch, OS 3.0.

 

Sortearemos 10 leitores que postarem um comentário neste artigo. Apenas uma participação por pessoa.

Boa sorte! :)

Botão Voltar ao topo