2010ARQUIVO

Weekend Premiado Blog do iPhone: Saiba a Nota Verde do seu carro através do seu iPhone

Nota Verde é um sistema do Ministério do Meio Ambiente em parceria com o IBAMA, para a classificação de carros de acordo com o seu nível de emissão de poluentes. E a nota do seu carro agora pode ser descoberta muito mais fácil, graças ao aplicativo Carros.

O aplicativo determina qual a nota de seu veículo ou daquele que você planeja comprar. Aliás, o programa é um ótimo guia para futuros compradores, pois além de indicar a classificação de poluentes, ainda disponibiliza uma lista com a média de preços dos carros usados de todas as marcas.

O aplicativo está disponível na App Store (link) pelo preço de 1,99$. Compatível com iPhone e iPod touch, OS 3.0.

Para concorrer a um dos 10 códigos promocionais que o desenvolvedor Renato Ornelas ofereceu aos nossos leitores, basta fazer um comentário (e apenas UM comentário) que contenha a palavra CARROS. Só vale uma participação por pessoa, como sempre, não consideraremos participações repetidas, nem com outros nomes (sim, o controle é feito).

Como nesta semana o post saiu meio tarde, valerão participações feitas até o final desta segunda-feira, dia 1. Boa sorte! :)

Botão Voltar ao topo