2009ARQUIVO

Calcule juros facilmente no seu iPhone ou iPod touch

Mais um aplicativo brasileiro que é simples, mas que na prática é muito útil. Juros é um utilitário para cálculo de financiamento totalmente em português, muito fácil de usar.

Aplicativo Juros

Ele lida com as situações de juros mais usadas pelos brasileiros, como juros simples, juros compostos e Tabela Price, que é um método usado em amortização de empréstimos.

Com o programa é possível calcular o valor final dos empréstimos, saber qual será a prestação mensal, além de obter a taxa de juros. Perfeito para quem está se preparando para comprar o novo iPhone 3GS no Brasil. :)

Tabela Price

Essas são só as funções iniciais do aplicativo, que é a primeira obra do brasileiro Nicola Saglioni. As próximas versões virão com aprimoramentos.

O aplicativo pode ser baixado de graça diretamente na App Store (link) e é compatível com iPhone e iPod touch que possuam já o OS 3.0 instalado.

 

Promoday Blog do iPhone

Hoje é dia de promoções aqui no Blog!
Este é fácil: os primeiros 10 leitores que postarem nos comentários a frase “Eu quero o aplicativo porque li a matéria e achei muito bom!“, ganharão uma cópia grátis do aplicativo! Corra!

Botão Voltar ao topo