2010ARQUIVO

Promoção Lança Chama: compre uma camiseta e concorra a um iPad 16GB Wi-Fi

Não, este não é um artigo patrocinado e o Blog não tem nenhuma relação com a promoção. Mas como o pessoal que está organizando isso nos ofereceu cupons-desconto para distribuírmos entre nossos leitores, resolvemos divulgar a ideia, que é bem interessante. :)

Se você quer muito ter um iPad, mas não pode viajar para outro país e nem importá-lo, esta é sua chance de conseguir um. A Chama Camisetas está lançando sua loja virtual e para comemorar, irá sortear um iPad 16GB Wi-FI.

Para concorrer, basta comprar uma camiseta na loja, que dá direito a um cupom de participação. Você também ganha indicando clientes ou comprando mais camisetas (cada uma adicional dá direito a mais 10 cupons). Confira no site o regulamento completo da promoção, que vai até o dia 5 de setembro.

E quem é leitor do Blog do iPhone tem facilidades para adquirir sua camiseta e participar do concurso: temos a disposição 20 cupons que dão um desconto de 30% na compra de qualquer camiseta. Para ganhar um deles, basta preencher o formulário abaixo com seus dados reais. Os 20 primeiros que se inscreverem, levarão o desconto. Fácil assim. :)

Colabore e só participe se você tiver realmente a intenção de comprar uma camiseta e concorrer ao iPad. ;)

Botão Voltar ao topo