2009ARQUIVO

Nunca mais esqueça de nada com o NotifyMe, para iPhone e iPod touch

Notifyme

Apesar do iPhone ser um dos maiores production-killer (matador de produtividade) que já inventaram, ele também pode ser uma excelente ferramenta de trabalho, ou mesmo de apoio para o dia-a-dia. O NotifyMe é um desses aplicativos que te ajudam a aumentar sua produtividade.

Ele é bem simples, mas cumpre perfeitamente o que promete fazer: avisá-lo dos seus afazeres nas datas e horários pré-determinados. A interface é muito bonita e simples. Ele faz uso das Notificações Instantâneas (push) do iPhone para avisá-lo na hora (ou mesmo com antecedência) de seus compromissos.

notifyme2

Ao abrir o aplicativo você encontra uma tela simples com opções para criar um novo lembrete, mostrar aqueles passados, os que estão por vir, os mais recentes e as categorias existentes.

Ao criar um novo, você pode definir a data, o horário, se ele se repete (muito bom para compromissos recorrentes) e a categoria que ele pertence.

NotifyMe3

Tudo isso fica no servidor, e na data escolhida ele te avisa do compromisso. Veja o gráfico abaixo explicando o funcionamento:

push1

push2

push3

Apesar de ser extremamente simples é um aplicativo que pode-se tornar indispensável no dia-a-dia, visto que a Apple até hoje não liberou o suporte a tarefas no iCal para o iPhone.

O aplicativo está disponível na App Store (link), com uma promoção por tempo limitado de 50%, custando 1,99$. Para quem quiser testá-lo antes, pode baixar a versão gratuita, com limitação de apenas 3 lembretes de cada vez e uma tela com propaganda de 20 segundos no início.

Vale lembrar que por se utilizar o recurso de notificações instantâneas, ele só é compatível com o iPhone OS 3.0.

Alguns aparelhos com jailbreak não conseguem se conectar com os servidores push da Apple. Faça testes antes de comprar qualquer aplicativo com a função.

Botão Voltar ao topo