2008ARQUIVO

Nosso fórum está de cara nova

O nosso Cantinho das Perguntas foi criado inicialmente para abrigar os vários leitores com dúvidas e problemas que não tinham outro lugar para pedir ajuda a não ser nos comentários aqui do Blog ou nos emails para a redação.

Começou simples e discreto, mas durante esse tempo ele foi crescendo e criando vida própria. A comunidade que se formou é grande e sempre disposta a ajudar quem tem dificuldades com seu iPhone ou iPod touch. E é por isso que sentimos a necessidade de reorganizá-lo.

Agora, com nova aparência e dividido por temas, o fórum é o lugar ideal para quem precisa esclarecer aquela dúvida ou resolver aquele problema com seu precioso.

Por isso, sempre que tiver alguma pergunta à fazer, apareça por lá que será muito bem recebido. O endereço continua o mesmo: http://blogdoiphone.com/?.

A idéia não é competir com outros excelentes fóruns brasileiros que existem sobre o iPhone (e que são muito importantes também), mas apenas acrescentar. Quanto mais lugares de ajuda tivermos para o consumidor nacional, mais a comunidade cresce, ganhando mais força para brigarmos por nossos direitos.

Botão Voltar ao topo