2009ARQUIVO

Acompanhe o campeonato de Fórmula 1 direto no seu iPhone ou iPod touch

No próximo final de semana começa a nova temporada da Fórmula 1 e nada melhor do que ter um aplicativo todo em português para acompanhá-la direto no seu iPhone ou iPod touch. Acaba de ser liberada na App Store mais um aplicativo do brasileiro Marcelo dos Santos, o Fórmula 1 2009 BR.

Formula 1 2009 BR

Com ele, você tem sempre a mão o calendário oficial com as datas das corridas, a lista das equipes e dos pilotos, desenho de cada pista com respectivo recorde e número de voltas, além da classificação sempre atualizada automaticamente pela internet, o que ainda é importante, visto que as novas (e polêmicas) regras ainda não valerão este ano.

Menu Pilotos Calendário
clique nas imagens para ampliá-las

Um aplicativo 100% nacional, voltado para o consumidor brasileiro, que promete ter mais novidades na próxima atualização.

Equipes Formula 1 2009 BR Media+

O Formula 1 2009 BR está com preço promocional de 1,99$ (pouco mais de 4 reais), disponível na App Store. Se você adquirí-lo, não esqueça de deixar sua impressão sobre ele lá na loja virtual, pois este é o melhor incentivo que podemos dar aos desenvolvedores nacionais. :)

Botão Voltar ao topo