2008ARQUIVO

Citroën do Brasil também tem seu aplicativo para o iPhone

Cada vez mais empresas brasileiras estão investindo na plataforma iPhone OS. Agora é a Citroën do Brasil que lançou um aplicativo exclusivo na App Store: o Citroën Mobile.

Com o slogan: “Traga a Citroën para o seu iPhone“, o utilitário é dirigido especialmente para quem tem um veículo da marca francesa, ajudando a calcular e avisar quando será a próxima revisão do carro, baseado no modelo, na utilização média e na data que foi comprado.

Também é possível ver a lista de todas as concessionárias do país. Como não poderia deixar de ser, o sistema de geolocalização presente no iPhone/iPod touch indica “automagicamente” qual é aquela mais próxima de você.

Apesar da página na App Store indicar o contrário, o aplicativo está todo em português. Outra coisa interessante é que ele está disponível exclusivamente na loja brasileira. Quem não tem conta no Brasil não consegue baixá-lo.

O curioso é que nem a matriz francesa da fábrica tem nada parecido para o iPhone, só a nossa mesmo. Pelo menos desta vez fomos os primeiros do mundo.

Confira em um vídeo como é o aplicativo:


Só uma observação, para os publicitários e agências que fazem o material das empresas: é APP Store, não Apple Store, ok? :)

Botão Voltar ao topo