2009ARQUIVO

Acompanhe o campeonato de MotoGP direto no seu iPhone

E saiu mais uma criação do brasileiro Marcelo dos Santos. É o Moto GP 2009, para você acompanhar o campeonato de motos diretamente do seu iPhone ou iPod touch.

MotoGP 2009

Como ele você fica por dentro de todo o campeonato. Calendário, equipes, pilotos e características detalhadas de todas as pistas.

MenuQual a capital do Qatar?

Ele mostra o comprimento de cada pista e o seu recordista. Também tem uma lista sempre atualizada dos resultados de cada corrida, assim como a classificação dos pilotos.

PistasPilotos

O aplicativo está disponível na App Store (link) pelo preço de 1,99$. Compatível com iPhone e iPod touch com o firmware 2.2.1 instalado.

Mas é claaaaro que temos códigos promocionais para vocês!!! :)

Para ganhar é fácil: basta postar nos comentários o nome e sobrenome de um piloto do mundial (Moto GP). Não pode ser um que já tenha sido postado por outro. Os 6 primeiros que postarem nomes diferentes ganham um código cada um.

E uma coisa muito importante, que é para valorizar aqueles que lêem o texto até o final: Valentino Rossi não vale como resposta. Quem postar o nome dele, será desclassificado. ;)

Desta vez também temos uma pergunta bônus: aquele que responder primeiro qual é a capital do Qatar, ganha também um código. ;)

Botão Voltar ao topo