2009ARQUIVO

Aplicativo brasileiro coloca a Bíblia inteira dentro do seu iPhone ou iPod touch

Há um tempo atrás testei alguns aplicativos de Evangelhos, mas nenhum se mostrou tão completo quanto o Bíblia Sagrada, de Felipe Oliveira.

Bíbila Sagrada

O aplicativo contém os livros do Velho e do Novo Testamento incorporados (versão Evangélica), não precisando de nenhuma conexão internet.

Um dos grandes diferenciais neste trabalho do Felipe é a função de busca de palavras ou passagens, ótimo para pesquisas instantâneas. Você digita o que procura e ele mostra todos os versículos onde as palavras estão presentes.

Velho e Novo Testamento Seleção rápida de capítulos

Buscas

O aplicativo também permite que você guarde nos favoritos os versículos que desejar, podendo acessá-los facilmente no futuro.

Para selecionar um favorito, basta clicar nele Para selecionar um favorito, basta clicar nele

Você pode também enviar um determinado versículo a um amigo ou familiar, através de email.

Em pouco tempo, ele já está entre os aplicativos mais vendidos na loja brasileira. A tradução da Bíblia é a Almeida Revisada, a mesma usada por outros aplicativos.

O Bíblia Sagrada está disponível na App Store (link) pelo preço de 0,99$. Compatível com iPhone e iPod touch, OS 3.0.

Nós temos três códigos promocionais do aplicativo para os nossos leitores. Dois deles estarão escondidos em artigos que serão publicados ainda hoje aqui no Blog. Poderá ser o próximo ou em outro, você terá que procurar*. :)

* É bom já conectar seu iTunes na conta americana, porque os promocodes só podem ser obtidos lá. Mais detalhes.

Botão Voltar ao topo