Vision Pro

Vision Pro pode ser lançado em mais países em breve

A Apple parece estar se preparando para expandir a disponibilidade do Vision Pro, seu mais recente dispositivo de realidade aumentada, para novos mercados globais.

Essa informação vem na esteira da descoberta de códigos pela equipe do MacRumors, indicando a adição iminente de 12 novos idiomas ao teclado virtual do aparelho, que até o momento suporta apenas o inglês (EUA), refletindo sua disponibilidade exclusiva nos Estados Unidos.

Os idiomas que serão incorporados ao teclado virtual incluem Cantonês Tradicional, Chinês Simplificado, Inglês (Austrália, Canadá, Japão, Singapura, Reino Unido), Francês (Canadá, França), Alemão (Alemanha), Japonês e Coreano.

A inclusão dessas línguas sugere os próximos destinos do Vision Pro, ampliando a lista para potencialmente abranger Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Japão, Singapura, Coreia do Sul e Reino Unido, com Hong Kong e Taiwan também sendo considerados candidatos viáveis.

Apesar de a Apple não ter anunciado oficialmente uma data para essa expansão, a adição desses idiomas ao teclado virtual do Vision Pro é um forte indicativo dos planos de lançamento em novos países.

O analista da Apple, Ming-Chi Kuo, especula que a empresa poderá anunciar a disponibilidade do Vision Pro em mercados adicionais antes da Conferência Mundial de Desenvolvedores (WWDC) em junho, sugerindo que os usuários desses países não terão que esperar muito para colocar as mãos no novo dispositivo.

Como não há nem sinal de idiomas como o português e o espanhol, é muito provável que demore bastante até o Vision Pro ser lançado em países lusófonos ou para Espanha e América Latina.

Mas fica a pergunta: se o Vision Pro fosse lançado no Brasil, você compraria?

Botão Voltar ao topo