Apple

Veja o que alguns japoneses ganharam na tradicional ‘Lucky Bag’ da Apple

Lucky Bag Apple

Hoje, dia 2 de janeiro, foi o dia da Sacola da Sorte no Japão, em que algumas lojas oferecem sacolas cheias de produtos misteriosos por um preço fixo. Isso é uma tradição no país e a Apple entrou na brincadeira com boas e generosas surpresas.

Quem achou que o resultado seria decepcionante, errou feio. As sacolas vieram com uma variedade de produtos e acessórios para dispositivos iOS e alguns mais sortudos até levaram para casa iPads Air e MacBooks Air, que só eles valiam bem mais do que o preço fixo pago pelas sacolas (US$345).

Apesar do cliente comprar a sacola sem saber o que vinha dentro, todas elas traziam alguns produtos básicos, como uma mochila especial da Incase e camisas da Apple especialmente feitas para o evento. Muitos receberam também uma capa para iPhone com bateria interna embutida.

Lucky Bag Apple

Lucky Bag Apple

Lucky Bag Apple

Lucky Bag Apple

Lucky Bag Apple

Lucky Bag Apple

Os presentes maiores, como iPads e MacBooks não vinham dentro da sacola, para não serem identificados pelo volume. Mas algumas continham um cupom que poderia ser trocado pelo produto.

Não é a toa que milhares de clientes dormiram no lado de fora das Apple Stores japonesas, ainda mais que o número de sacolas era limitado. Afinal, pagar o equivalente a R$830 por um MacBook Air é algo muito legal. 🙂

via macotakara.jp

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar