Apple

Novo videoclipe da cantora Selena Gomez foi todo gravado com o iPhone 11 Pro

A cantora norte-americana Selena Gomez lançou nesta quarta o clipe de seu mais novo single, “Lose You To Love Me“. O vídeo teve mais de 3,2 milhões de visualizações nas primeiras 6 horas no ar.

O curioso é que ele foi gravado todo com o iPhone 11 Pro.






A filmagem foi intencionalmente simples, para adotar um ar introspectivo. O refrão dá o tom da mensagem: “Eu precisei te perder para me amar“.

“Essa música foi inspirada por muitas coisas que aconteceram na minha vida desde o meu último álbum. Eu quero que as pessoas sintam esperança e saibam que vocês sairão do outro lado mais fortes e em uma versão melhor de vocês.”

Confira o vídeo, que foi dirigido por Sophie Muller:

Sim, já estamos acostumados a ver clipes todos gravados com o iPhone e certamente neste caso há a mão da equipe de marketing da Apple. Mas serve mais uma vez para mostrar como a tecnologia está tornando as produções profissionais de vídeo cada vez mais acessíveis a todos. Há dez anos, um vídeo desses não seria possível com uma câmera que custasse menos que alguns milhares de dólares.


Google News

Fonte
Apple

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo