Como sempre acontece, a Apple apresentou hoje seus resultados fiscais do terceiro trimestre fiscal do ano (abril, maio e junho), e como de costume, bateu mais e mais recordes.
Relativamente ao mesmo período do ano passado, o aumento das vendas do iPhone foi de 28%, totalizando 26 milhões de aparelhos. Obviamente houve uma queda em relação ao começo do ano, pois o iPhone 4S já se encontra em final de ciclo. Com a expectativa e rumores de um novo iPhone para outubro, muita gente está esperando novidades para decidir a compra.
Já para o iPad, a história é outra. A Apple nunca vendeu tanto tablet em sua história: 17 milhões de unidades em três meses, o que representa um crescimento de 87% em relação ao mesmo período do ano passado. Parece que o novo iPad está fazendo muito mais sucesso que o iPad 2 fez em 2011.
E Tim Cook promete novos produtos em breve:
Estamos emocionados com recorde de vendas de 17 milhões de iPads no trimestre de junho. Nós também acabamos de atualizar toda a linha de MacBooks, lançaremos amanhã o Mac OS Mountain Lion e no outono, o iOS 6. Também estamos ansiosos com os novos produtos incríveis que temos nos planos.
Novos produtos. Com certeza o novo iPhone. Mas teremos algo mais na manga?
Fonte: Apple