Apple

Sem evento especial, Apple lança novos AirPods Pro com cancelamento de ruído

Já corria como certa a informação de que a Apple lançaria uma nova geração de AirPods, inclusive com evidências aparecendo no iOS 13.2. Acreditava-se que, devido à importância do produto, haveria um evento especial de outubro, como já aconteceu no passado.

Mas o mês está chegando ao fim e nem sinal de evento. Mesmo assim, a Apple decidiu lançar novos produtos de forma discreta, sem anúncios maiores. E foi o que aconteceu com os novos AirPods Pro.






O design é muito similar ao que já era esperado. Confira um vídeo promocional introdutório:

Em sua página, a Apple destaca as seguintes características do novo acessório:

  • Cancelamento Ativo de Ruído para um som totalmente imersivo.
  • Modo Ambiente para ouvir o mundo ao seu redor.
  • Ajuste personalizável para conforto o dia todo.
  • Magia como você nunca ouviu.

Segundo a Apple, a “mágica” do cancelamento de ruído acontece com a ajuda do isolamento acústico ocasionado pelas pontas de silicone dentro do ouvido, aliado à tecnologia: o microfone externo capta o som exterior e o fone emite uma onde sonora invertida, que neutraliza este som.

Para ouvir o som ambiente, basta pressionar o fone para mudar de modo.

Eles ainda não estão disponíveis no Brasil, pois precisam da liberação da Anatel. Mas já se sabe o preço, que é bem mais salgado que a versão anterior: R$ 2.249,00 parcelado, ou com 10% de desconto para quem tiver o dinheiro à vista. Nos Estados Unidos e diversos outros países, o novo acessório estará disponível nas lojas a partir do dia 31 de outubro.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar