AppleEventos

Como assistir ao evento noturno da Apple nesta segunda-feira

A Apple está saindo de suas características de comunicação ao grande público e programou um evento especial para a noite desta segunda-feira, véspera do Halloween.

Ela não deu grandes detalhes, além do nome do evento: “Assustadoramente Rápido“. Acredita-se que será basicamente sobre novos Macs, e o nome pode estar relacionado à data do Dia das Bruxas.

Se você quiser assistir, veja a seguir as diferentes maneiras de fazer isso.

Como assistir o evento em tempo real

Para assistir o evento, você tem algumas opções disponíveis:

  1. Canal oficial da Apple no YouTube: A Apple irá transmitir a íntegra do evento em seu canal oficial no YouTube. Para assistir, basta seguir este link. Lá você pode inclusive ativar uma notificação para ser avisado quando o evento começar.
  2. Site oficial da Apple: A Apple geralmente transmite a conferência ao vivo em seu site oficial. Lá, você encontrará o link para assistir à transmissão ao vivo.
  3. Aplicativo Apple TV: O evento também é transmitido ao vivo pelo aplicativo Apple TV, pelo iPhone, iPad, Mac e no dispositivo Apple TV.

A que horas começa o evento?

O evento provavelmente já está pré-gravado, seguindo a tendência dos últimos anos, e começa às 21h pelo horário de Brasília do dia 30 de outubro.

Caso você não esteja no Brasil, eis os horários em diferentes locais do planeta:

  • Cupertino: 17h
  • Brasília: 21h
  • Lisboa/Luanda: 1h (dia 31)
  • Paris/Madrid: 2h (dia 31)
  • Maputo: 1h (dia 31)
  • Tóquio: 9h (dia 31)

Obviamente, tudo de novo que for anunciado e tenha relação com produtos que rodem iOS/iPadOS, nós cobriremos e publicaremos aqui todos os detalhes. 😉

Botão Voltar ao topo