Apple

Canal de TV mostra como funciona o secreto laboratório de saúde usado para o Apple Watch

Com o Apple Watch (que será lançado nos EUA no final do próximo mês), a Apple quer entrar de cabeça no mundo fitness e na necessidade que as pessoas tem de acompanhar em tempo real os exercícios que fazem. Para isso, ela montou diversos laboratórios secretos em várias partes do mundo, para testar a precisão com que seu relógio registra todos os dados (além, claro, de já preparar novidades para a próxima geração dele).

O canal de TV ABC News mostrou hoje pela manhã como funciona um destes laboratórios, e você pode acompanhar no vídeo abaixo:

São usados sensores de queima de caloria e câmaras para testar a resposta do corpo a diversos tipos de temperatura ambiente e umidade do ar. Antes da Apple revelar o Watch para o mundo, as pessoas que faziam parte dos testes não sabiam para que eles eram, pois o aparelho era coberto e camuflado.

via MacRumors

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar