Apple

Apple reabre lojas em mais alguns países esta semana

Depois de terem cumprido o dever de casa e manterem o isolamento restrito pelo período correto, alguns países já veem seus casos de contaminação por COVID-19 ficarem mais controlados e, assim, conseguirem administrar uma retomada gradual da economia.

Por esta razão, a Apple está realizando esta semana a reabertura de suas lojas em alguns países da Europa, incluindo a Espanha, que foi um dos mais atingidos pela pandemia.





A partir dessa segunda (8), algumas Apple Stores na Espanha, Turquia e Emirados Árabes reabrem para o público, com medidas restritivas a exemplo do que já aconteceu em outros países.

Apple Store - COVID

Apesar de aberto, o acesso às lojas será dificultado, desestimulando visitas presenciais sem uma razão específica. Será obrigatório o uso de máscaras e o distanciamento entre clientes, além de medição de temperatura na entrada. O horário de abertura também será propositalmente reduzido.

Na terça (9), também abrirão 20 lojas na França, incluindo todas as de Paris (Champs-Elysees, Marche Saint-Germain e Opera).

No Brasil ainda não há nenhuma previsão de reabertura.

Botão Voltar ao topo