Apple

Apple anuncia 25 bilhões de músicas vendidas na iTunes Store

25 bilhões de músicas vendidas

A Apple anunciou hoje, através de um comunicado de imprensa, que já passou de 25 bilhões de músicas vendidas na sua loja virtual, que existe já há 10 anos. E, de surpresa, deu de presente um cartão-presente no valor de 10.000€ para o comprador da música número 25bi, o alemão (e sortudo) Phillip Lüpke. Já pensou se fosse algum leitor que tivesse comprando um álbum na promoção de carnaval?

Eddy Cue, vice-presidente sênior de Software e Serviços de Internet, comentou:

Somos gratos aos nossos usuários, cuja paixão pela música nos últimos 10 anos tem feito o iTunes o varejista de música número um do mundo. Com uma média de mais de 15.000 músicas baixadas por minuto, a iTunes Store conecta os fãs de música com seus artistas favoritos, incluindo sucessos globais como Adele e Coldplay e novos artistas como The Lumineers, em uma escala que nunca se imaginou ser possível.

A iTunes Store realmente facilitou muito a vida de todos os amantes de música. Com um acervo gigantesco, é muito fácil qualquer um de nós ter acesso à músicas ao mesmo tempo que elas são lançadas no outro lado do mundo, permitindo que esteja em segundos em nossos iPhones, iPods e iPads.

Botão Voltar ao topo