AppleEventos

AllThingsD: Apple poderá apresentar um novo iPhone em evento no dia 10 de setembro

iOS 7 para iPhone

Não nos cansamos de repetir uma frase aqui que, até hoje, nunca foi desmentida: “Rumor divulgado pelo AllThingsD tem peso de notícia confirmada“.  O site americano (um braço do Wall Street Journal) sempre teve fortes relações com a Apple e muitos dizem que é usado pela maçã para antecipar notícias da empresa. Já foi assim em outros anos e, geralmente, consideramos como algo que tem grandes chances de acontecer.

Neste sábado, a manchete da notícia é forte e não deixa margens para dúvidas: “Circule o dia 10 de setembro no seu calendário para o grande evento da Apple sobre iPhone“.

O artigo afirma que no dia 10 de setembro a Apple irá realizar um de seus eventos especiais para apresentar a próxima geração do iPhone.

A data, caso confirmada, seguiria o cronograma tradicional da empresa desde o iPhone 4S, com um evento na primeira quinzena de setembro e o aparelho chegando ao mercado 10 dias depois. Com isso, poderíamos esperar o lançamento do iOS 7 para o dia 18 de setembro e o do novo iPhone no dia 20. Isso nos Estados Unidos e meia dúzia de países; no Brasil, os novos aparelhos geralmente chegam apenas em dezembro.

Acredita-se que o próximo iPhone não deva mudar muito externamente, mantendo basicamente o mesmo design. Não se sabe se a Apple irá mesmo apresentar uma versão de plástico para países emergentes (ou para a China), mas se for, o anúncio provavelmente seria feito neste dia.

Você acompanhará, como sempre, a cobertura completa em português aqui no Blog do iPhone. ;)

Botão Voltar ao topo