Apple TVServiços

A série de Oprah e Príncipe Harry na Apple TV+ está fazendo bastante sucesso

A nova série de Oprah Winfrey e Príncipe Harry feita especialmente para o serviço Apple TV+, “O Meu Lado Invisível” (The Me You Can’t See), aparentemente se tornou um grande sucesso.

Fontes da Apple disseram que a série já é o programa da Apple TV+ mais assistido em todo o mundo desde sua estreia no início deste mês.

Também atraiu 25% de novos assinantes para o serviço e um aumento de mais de 40% na média de visualizações nos finais de semana no Reino unido, terra natal de Harry.

Oprah Winfrey e Príncipe Harry têm uma conversa sincera sobre saúde mental. Esta série apresenta histórias esclarecedoras que nos dão a oportunidade de buscar a verdade, a compreensão e uma nova esperança para o futuro.

Os participantes da série incluem Lady Gaga, Glenn Close, DeMar DeRozan do San Antonio Spurs, Langston Galloway do Phoenix Suns (ex-Detroit Pistons), o defensor da saúde mental e palestrante Zak Williams, a boxeadora olímpica Virginia ‘Ginny’ Fuchs, o famoso chef Rashad Armstead e alguns outros.

Ads

Os vídeos mostram depoimentos reais de pessoas conhecidas, relatando situações (que muitas vezes não são percebidas pelos outros) que podem gerar sofrimento mental nos indivíduos.

Até mesmo Oprah e o Harry dão seus relatos pessoais, de momentos difíceis que passaram. A ideia é atingir pessoas em situações semelhantes e mostrá-las que elas não estão sozinhas, e nem loucas.

Herry falou de como foi a vida dentro da família real e sua decisão de se afastar dela:

Aquela sensação de estar preso dentro da família, não havia opção de sair. Eventualmente, quando eu tomei essa decisão pela minha família, ainda me disseram, ‘Você não pode fazer isso’, E é como, ‘Bem, o quão ruim tem que ficar até que eu tenha permissão para fazer isso?’. Ela [Meghan] iria acabar com sua vida. Não tem por que chegar a isso.

Ele também criticou o seu pai, o príncipe Charles, e disse que as tentativas dele e de Megan de pedir ajuda foram recebidas com “total silêncio e abandono”.

Quem acompanha a série “The Crown” na Netflix não fica surpreso com este tipo de declaração.

O jornal Daily Mail relatou que a Rainha Elizabeth II (Lilibeth para os íntimos) e o Príncipe Charles ficaram “absolutamente pasmos” com as palavras de Harry no programa.

A série apresenta áudio original todo em inglês, mas possui legendas em português. Para assistir, é preciso uma assinatura ativa do Apple TV+, que custa no Brasil R$ 14,90 por mês. Quem nunca assinou antes, tem direito a 7 dias de graça, ou a 3 meses se for assinante também do Globoplay.

Fonte
Deadline
Últimas unidades! Suporte Apple Watch

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo