Apple TVServiços

A série de Oprah e Príncipe Harry na Apple TV+ está fazendo bastante sucesso

A nova série de Oprah Winfrey e Príncipe Harry feita especialmente para o serviço Apple TV+, “O Meu Lado Invisível” (The Me You Can’t See), aparentemente se tornou um grande sucesso.

Fontes da Apple disseram que a série já é o programa da Apple TV+ mais assistido em todo o mundo desde sua estreia no início deste mês.

Também atraiu 25% de novos assinantes para o serviço e um aumento de mais de 40% na média de visualizações nos finais de semana no Reino unido, terra natal de Harry.

Oprah Winfrey e Príncipe Harry têm uma conversa sincera sobre saúde mental. Esta série apresenta histórias esclarecedoras que nos dão a oportunidade de buscar a verdade, a compreensão e uma nova esperança para o futuro.

Os participantes da série incluem Lady Gaga, Glenn Close, DeMar DeRozan do San Antonio Spurs, Langston Galloway do Phoenix Suns (ex-Detroit Pistons), o defensor da saúde mental e palestrante Zak Williams, a boxeadora olímpica Virginia ‘Ginny’ Fuchs, o famoso chef Rashad Armstead e alguns outros.

Os vídeos mostram depoimentos reais de pessoas conhecidas, relatando situações (que muitas vezes não são percebidas pelos outros) que podem gerar sofrimento mental nos indivíduos.

Até mesmo Oprah e o Harry dão seus relatos pessoais, de momentos difíceis que passaram. A ideia é atingir pessoas em situações semelhantes e mostrá-las que elas não estão sozinhas, e nem loucas.

Herry falou de como foi a vida dentro da família real e sua decisão de se afastar dela:

Aquela sensação de estar preso dentro da família, não havia opção de sair. Eventualmente, quando eu tomei essa decisão pela minha família, ainda me disseram, ‘Você não pode fazer isso’, E é como, ‘Bem, o quão ruim tem que ficar até que eu tenha permissão para fazer isso?’. Ela [Meghan] iria acabar com sua vida. Não tem por que chegar a isso.

Ele também criticou o seu pai, o príncipe Charles, e disse que as tentativas dele e de Megan de pedir ajuda foram recebidas com “total silêncio e abandono”.

Quem acompanha a série “The Crown” na Netflix não fica surpreso com este tipo de declaração.

O jornal Daily Mail relatou que a Rainha Elizabeth II (Lilibeth para os íntimos) e o Príncipe Charles ficaram “absolutamente pasmos” com as palavras de Harry no programa.

A série apresenta áudio original todo em inglês, mas possui legendas em português. Para assistir, é preciso uma assinatura ativa do Apple TV+, que custa no Brasil R$ 14,90 por mês. Quem nunca assinou antes, tem direito a 7 dias de graça, ou a 3 meses se for assinante também do Globoplay.

Fonte
Deadline
Botão Voltar ao topo