Serviços

Assinantes do Globoplay agora têm 3 meses de Apple TV+ de graça

Se você é assinante anual do Globoplay e nunca assinou o Apple TV+, agora ganhará o direito de experimentar o streaming da maçã por 3 meses.

Em uma parceria entre as duas empresas anunciada esta semana, usuários do serviço brasileiro que optarem por uma assinatura anual (R$238,80) terão direito a um período de testes estendido no serviço de vídeo da Apple.



Normalmente, o Apple TV+ já oferece 7 dias de teste grátis para novos inscritos. Mas a partir de agora, assinantes do Globoplay receberão um código especial para ampliar este período grátis para 3 meses.

A oferta está disponível tanto para atuais quanto para novos assinantes de algum pacote do Globoplay. Para ter direito ao benefício, o usuário precisa ter (ou evoluir para) um plano anual.

Mas há algumas limitações:

  • O conteúdo do Apple TV+ não poderá ser acessado pelo aplicativo Globoplay. O usuário precisará visualizar o conteúdo pelo aplicativo Apple TV (disponível em dispositivos da maçã e algumas Smart TVs, consoles de jogos e dispositivos de streaming) ou então visualizar pelo navegador.
  • Contas da Apple que já aproveitaram no passado os 7 dias de teste, não poderão se beneficiar agora dos 3 meses extras.

Após os 3 meses de teste, se o usuário não cancelar a assinatura automática do Apple TV+, passa a pagar a mensalidade normal de R$9,90. Por isso, a dica é adicionar no calendário do iOS um lembrete para 2 dias antes de vencer a validade, assim você pode realmente decidir se quer continuar a assinatura ou cancelar, sem o risco de renovar sem você querer.

Para ter acesso ao benefício, o assinante Globoplay deve informar seu e-mail neste link.

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo