AplicativosApple Watch

Novo aplicativo permite que você assista vídeos do YouTube em um Apple Watch

Uma vez, o saudoso Steve Jobs sentenciou: “Ninguém quer ver vídeos em uma tela pequena“. Aí meses depois veio o iPod Video que o fez mudar de ideia.

Teve também o Steve Ballmer, ex-rainha louca da Microsoft, que chegou a dizer a grande besteira de que “a internet não foi feita para telas pequenas“.

A história provou que ambos estavam errados e hoje todo mundo faz tudo nas telinhas dos celulares. Vemos toda nossa vida digital através delas.

Mas o pessoal gosta de exagerar e agora lançaram um aplicativo que permite assistir ao YouTube direto no Apple Watch.

O WatchTube é um player que deixa você visualizar vídeos do YouTube diretamente no relógio.

E o desenvolvedor está bastante empolgado com o projeto, planejando melhorias para breve. Uma delas é uma grande atualização que permitirá que você ouça música no YouTube com seu relógio bloqueado, tocando apenas o som.

Bom demais para ser verdade. Mas bom pra quem?

Não acredito que o Google esteja contente com isso. Além dos vídeos neste aplicativo serem oferecidos sem nenhuma propaganda nativa, o desenvolvedor ainda quer disponibilizar um recurso que atualmente o gigante das buscas cobra, que é o YouTube Music.

Todos sabemos que o tio Google não gosta nada quando tiram dinheiro dele. Então é bem provável que esse WatchTube esteja com seus dias contados.

Se quiser baixá-lo enquanto estiver disponível, esse é o link.

Botão Voltar ao topo