2011AplicativosARQUIVO

WWDCounter conta as horas para a chegada do grande evento de desenvolvedores da Apple

Você é um desenvolvedor que pretende ir à WWDC este ano conferir de perto as novidades dos futuros sistemas da Apple? Pois já existe um aplicativo especialmente feito para quem está contando as horas para que esse dia chegue logo: é o WWDCounter, da brasileira TotenDev.

A TontenDev é conhecida já pelo seu aplicativo É Gooolll e agora faz uma ferramenta voltada para os desenvolvedores. O app, além de ter um contador em tempo real marcando quanto tempo falta para o início da maior conferência do ano de desenvolvedores da Maçã, também traz notícias atualizadas sobre o evento, em forma de RSS.

Também permite que você diga se vai ou não estar presente e mostrar na sua região quantos irão.

Ele também permite organizar a agenda para os dias do evento. A Apple costuma disponibilizar um app especial para isso, mas apenas na véspera do evento; com o WWDCounter, é possível se organizar com antecedência. Ele deve conter a ansiedade enquanto o grande dia não chega.

O preço é pequeno para um app muito bem feito: $0,99 na App Store (link). Ele é voltado tanto para desenvolvedores que participarão da conferência quanto para curiosos que também estão ansiosos pelas novidades.

A WWDC acontecerá do dia 6 ao dia 10 de junho e espera-se que sejam apresentadas as novidades dos futuros sistemas da Apple (iOS e MacOS, nada de novo iPhone por enquanto). O Blog do iPhone já está se preparando para fazer (como sempre) a cobertura completa e trazer para nossos leitores todas as novidades, em tempo real.

Prepare sua ansiedade… :)

Botão Voltar ao topo