Aplicativos

Bradesco levará o token ao Apple Watch já no lançamento do relógio

Assim como o Banco do Brasil, o Bradesco anunciou hoje que também está adaptando seu aplicativo ao novo relógio da Apple, levando diversas funções importantes para o pulso. E a atualização deverá chegar no mesmo dia do lançamento do relógio em 9 países, no final do mês.

Uma das características interessantes será a possibilidade de verificar a chave de segurança (token) para acesso à conta, direto no relógio, sem precisar ficar carregando nenhum chaveiro. A função já existe no iPhone, mas agora ficará mais prática de ser visualizada para quem tiver o Watch, diretamente no Resumos (Glances).

Watch Bradesco

Além de funções esperadas para visualizar no relógio, como saldo da conta e notificações do uso do cartão de débito, o cliente pode procurar a agência mais próxima através do Watch, além de postos de atendimento, Rede Banco24Horas e Pontos Bradesco Expresso.

O vice-presidente executivo do Bradesco, Maurício Minas, reforça a preocupação do banco com a mais recente inovação da Apple. “Temos como premissa entregar serviços que facilitam o dia a dia dos nossos clientes. Com os novos gadgets, como o Apple Watch, ganhamos novas possibilidades de interação com os clientes. E nós estamos atentos a essas evoluções. Independentemente de onde possa haver uma forma de contato com o banco, o Bradesco estará presente”.

É, cada vez mais aplicativos brasileiros voltados para o Watch. Quem conseguir comprar um, vai poder se divertir. :)

Conteúdo original © Blog do iPhone

Botão Voltar ao topo