Aplicativos

App Tradutor de Viagem está em promoção por tempo limitado

A tradicional desenvolvedora de software para educação de idiomas Jourist Publishing traz novidades na nova versão do seu conhecido Tradutor de Viagem, aplicativo que já apresentamos aqui há algum tempo.

Agora o app oferece expressões em 33 diferentes idiomas e traz imagens otimizadas para os novos dispositivos da Apple. A nova versão também permite que você compartilhe imagens e textos com seus amigos nas redes sociais, por e-mail ou por mensagens.

O objetivo do aplicativo é ajudar o viajante em situações cotidianas, como comprar passagens aéreas, reservar quartos de hotel, levar o carro à oficina ou fazer um pedido no restaurante. São frases prontas para selecionar e escolher a língua que se quer pronunciar. Ou seja, dá para se comunicar em um país estrangeiro mesmo sem conhecimentos linguísticos. Basta escolher a situação e a frase que se quer falar para o próprio aplicativo pronunciá-la em voz alta no idioma desejado.

Tradutor de ViagemTradutor de Viagem

As expressões estão organizadas em diversos tópicos como Hotel, Transportes, Alimentos e bebidas, Saúde, Serviços, tornando o acesso aos termos fácil e rápido. Ainda tem a categoria “Favoritos” para colocar as frases preferidas e tê-las prontas para a próxima viagem para um outro país.

Por fim, a Jourist está com uma promoção no lançamento da nova versão: o aplicativo completo sai por US$1,99 (link) durante os próximos dias (o preço cheio normal é de US$9,99). O que torna o valor muito interessante é o combo de conteúdo que este aplicativo oferece, sem compras internas adicionais e nem a necessidade de conexão com a internet para usá-lo. Se você pensa em viajar, confira já esse app. ;)

Sorteio

Durante esta quinta-feira (9) iremos distribuir 4 códigos promocionais deste app, dois em nossa conta do Twitter e dois na nossa página do Facebook (aprenda aqui como usar códigos promocionais na App Store). Os mais rápidos a usarem os códigos garantirão uma cópia gratuita do app. Fique ligado, pois não há horário para que postemos os promocodes e pode ser a qualquer momento. ;)

Botão Voltar ao topo