AcessóriosReviews

Primeiros reviews dos AirPods Pro 2 destacam melhor cancelamento de ruído e graves mais fortes

A segunda geração dos AirPods Pro chegará ao mercado nesta sexta-feira (23), mas alguns jornalistas e influenciadores já puderam mexer com eles antes do lançamento.

Os vídeos foram liberados hoje, com os reviewers contando sobre os recursos de Transparência Adaptativa, Cancelamento de Ruído e os novos botões de volume direto nos fones.

Em geral, todos acharam uma boa evolução esta segunda geração em relação à primeira.

O novo modelo traz o recurso de Transparência Adaptativa, que é uma melhoria do Modo de Transparência. Ele permite que sons muito altos sejam baixados para menos de 85 decibéis, o que permite você conseguir escutar sua música sem perder o contato com o mundo exterior.

YouTube video

O Cancelamento de Áudio também foi melhorado, graças ao chip H2 que oferece até o dobro do cancelamento de ruído em relação à geração anterior, além de um filtro inteligente de sons graves.

YouTube video

Os novos AirPods Pro 2 trazem pela primeira vez um controle de volume no próprio fone, sem precisar tirar o iPhone do bolso para mexer nisso.

Quanto ao estojo, ele agora tem um sensor para ser encontrado pelo aplicativo Buscar do iOS, além de um altofalante embutido. A bateria foi estendida e agora ele traz dois furinhos para colocar um cordão de suporte. Mas o cordão não vem junto.

Confira outros vídeos que também falam dos novos AirPods Pro:

YouTube video

YouTube video

YouTube video

YouTube video

YouTube video

Botão Voltar ao topo