2012AcessóriosARQUIVOiPadReviews

[resenha] Testamos o dock de som para iPad Octiv Stage, da Altec

O mercado de acessórios para iPad e iPhone é bem grande e entre aqueles que fazem sucesso entre o público consumidor, se destacam os docks, apoios para deixar o aparelho de pé e ao mesmo tempo, em alguns casos, servir como amplificador de som. Esta semana testamos o Altec Octiv Stage.

O dock é ótimo para quem quer ampliar para todo o ambiente o som saído do tablet, seja para escutar sua biblioteca musical como para ver vídeos e filmes de forma prática e confortável.

O Octiv Stage é compatível tanto com o iPad de primeira geração quanto com o de segunda. Ele também permite ajustar facilmente o tablet na vertical ou horizontal, dependendo do uso que você fizer dele.

O som sai nas caixas de som integradas e você ainda pode comandar a mídia à distância através de um controle remoto. E apesar de ter sido projetado para usar com o iPad, ele funciona perfeitamente também com o iPhone, que encaixa normalmente no dock.

Ele é ideal para deixar no quarto (já pensou acordar com música pela manhã?) ou na mesa do escritório, caso você use o iPad profissionalmente.

YouTube video

Pontos positivos Pontos negativos
– Transforma seu iPad ou iPhone em um
centro multimídia
– Carrega o iPad enquanto o usa
– Fácil de transportar
– Controle remoto sem fio
– Não permite ajustes de graves e agudos

Para quem estiver interessado, o dock no Brasil não é barato, mas pode valer a pena se dinheiro não é problema para você. Você pode encontrá-lo aqui mesmo em nossa loja de acessórios. ;)

Botão Voltar ao topo