AcessóriosBDIBDI Store

[Dia 16] Mês de aniversário BDI: concorra a um kit feminino com 3 capas para iPhone 4/4S [resultado]

Kit feminino Ozaki

Durante todo o mês de fevereiro, o Blog do iPhone comemora seus 5 anos de existencia oferecendo um presente por dia para seus leitores (leia mais detalhes aqui).

Muitas mulheres sabem que chique mesmo é trocar a capa do seu iPhone de acordo com a roupa que veste. É por isso que daremos a uma leitora um kit com 3 capas iCoat Ozaki para iPhone 4 ou 4S. :)

O kit (disponível também em nossa loja online) é prático e muito bonito, trazendo 3 capas laminadas diferentes, dependendo do seu humor do dia. Nós já fizemos aqui um review da versão masculina do kit.

iCoat her

Quer ter um deste? Bem, você tem três opções: você pode comprá-lo, pedir para o seu namorado/marido ou então tentar a sorte, preenchendo o formulário abaixo.

As regrinhas são as mesmas: serão aceitas participações feitas até as 3h da manhã deste domingo (por causa do fim do horário de verão) que não sejam repetidas. Por questões de logística, só poderemos enviar o prêmio para endereços dentro do território brasileiro. O resultado será divulgado aqui mesmo, em uma atualização deste artigo. Você também pode nos seguir no Twitter ou no Facebook para ser informado em tempo real quando o sorteio for realizado.

Preencha a seguir seus dados verdadeiros (todos os dados pessoais são protegidos pela nossa rígida política de privacidade).

[]

Quem compartilhar a promoção pelas redes sociais, tem mais chances de ganhar. Mas não é obrigatório seguir o Blog do iPhone em nenhuma rede social para participar. Queremos que você nos siga porque quer e acha o conteúdo relevante, e não porque é obrigado. ;)

E lembre-se que leitor do Blog tem desconto exclusivo na BDI Store durante o mês de fevereiro, usando o código ANIVERBDI no carrinho de compras. Se pagar com boleto bancário ganha mais 5% e o frete é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$150. Mas isso só até o final de fevereiro. ;)

ATUALIZAÇÃO

Demorou um pouco, mas fizemos o sorteio aleatório entre os que preencheram o formulário dentro do prazo pré-estabelecido. Usamos o site Random.org para nos ajudar a escolher um de vocês. Eis o resultado:

SorteioMárcia Maria de Mattos Mutti Araújo

Botão Voltar ao topo