2012AcessóriosARQUIVO

[acessório da semana] Conjunto de capas para iPhone 4/4S iCoat Wardrobe 3in1

Já imaginou se você pudesse trocar a capa do seu iPhone como quem troca de roupa? É mais ou menos esta a proposta do pack iCoat Wardrobe 3in1, para iPhone 4 e 4S. Você compra as três com preço reduzido, para usar conforme a ocasião. :)

A capa já chamou a atenção de alguns leitores no nosso artigo sobre as novidades do iOS 6 e por isso resolvemos falar mais dela na nossa seção Acessório da Semana.

As capas da iCoat se destacam geralmente pela sua resistência e pouca espessura, protegendo o aparelho sem alterar o seu design original. E a vantagem de ter três cores diferentes é a de possibilitar que você dê uma atualizada no visual de tempos em tempos.

Ela é compatível tanto com o iPhone 4 quanto com o modelo 4S, pois sua abertura lateral é preparada para a diferença de altura do botão de silêncio.

O conjunto vem em uma caixa com três cores cromadas (azul, dourado e marrom), que dão um toque de classe ao aparelho. A grande vantagem é o preço, que poderia chegar a R$300 caso fossem compradas separadamente. Comprar o pacote com as três significa também economizar.

A capa protetora iCoat “3 em 1” pode ser encontrada por R$179 no Brasil. Considerando o preço individual de cada uma delas, aliado à vantagem de ter mais opções para o seu iPhone, fazem dela um ótimo presente.

Aproveite que ela faz parte da nossa Lista de Presente do Dia dos Pais, levando-a por um preço ainda menor. Para isso, não esqueça de usar nosso código promocional exclusivo. ;)

Botão Voltar ao topo