2012ARQUIVOBDI Store

[Promoção BDI Store] 15% de desconto em alguns acessórios para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando e você precisa pensar no que escolher para presentear o seu, não é mesmo? Mas se ele é usuário de iPhone, iPad ou até mesmo um iPod nano, a tarefa fica mais fácil.

A BDI Store facilita a sua escolha, criando uma lista de sugestões de presentes para pais ligados em dispositivos da Apple. E o melhor: com 15% de desconto. ;)

O bom de ter uma loja própria é que podemos de tempos em tempos conseguir alguns descontos exclusivos para os nossos leitores. E nesse Dia dos Pais, não poderia ser diferente.

A lista completa com 15 sugestões pode ser encontrada neste endereço. E para garantir o presente pagando 15% menos, você pode usar nosso código especial de desconto no carrinho de compras, ao finalizar o pedido: escreva PAPAIBDI no espaço para o cupom e o desconto é aplicado na hora.

Mas é importante ressaltar que o desconto é só para os produtos da lista e por tempo limitado.

Aproveite e garanta já o presentão para o seu velho. Ele vai adorar. :)

Esta promoção é uma facilidade trazida pelo Blog do iPhone a todos os seus leitores. Assim como faz com seu conteúdo editorial, o site procura sempre indicar boas oportunidades para que usuários brasileiros melhorem ainda mais seus iPhones, iPods e iPads. Aceitamos também sugestões de dicas através do email [email protected].

Botão Voltar ao topo