Rumores

Suposta maquete do iPhone de 5,4 polegadas não condiz com rumores anteriores

No final do ano passado, nós comentávamos aqui sobre as previsões que o sempre bem informado analista Ming-Chi Kuo fez para os modelos de iPhone de 2020 e 2021.

Além de anunciar que teríamos uma nova versão do iPhone SE (o que de fato aconteceu), Kuo também apostou que teríamos um novo tamanho de iPhone, com 5,4 polegadas de tela, câmera dupla e suporte ao 5G.

E agora, alguns meses antes da apresentação oficial, já circula por aí uma maquete de como seria este modelo, possibilitando a comparação de tamanho com modelos anteriores. Mas seria ela real?

Um usuário do fórum do MacRumors postou uma foto do que seria uma maquete do novo modelo.

A maquete mostra um tamanho menor que o do iPhone 7/8 e um pouco maior que o antigo iPhone SE/5s. Claro que isso já empolgou aos que preferem aparelhos menores, pois seria um retorno às origens por parte da Apple.

iPhone 2020 iPhone 2020

Há, porém, alguns pontos a se considerar.

Diferente do que afirmou Kuo em dezembro, a maquete mostra três câmeras traseiras, e não duas. Portanto, temos uma informação em conflito aí.

Também na ilustração publicada por Kuo no final de 2019, o modelo de 5,4″ era mais ou menos do mesmo tamanho do iPhone 8, e não menor, como afirma a nova maquete.

Em quem acreditar? Em Ming-Chi Kuo que vem acertando muitas coisas ultimamente, ou em um desconhecido usuário do fórum MacRumors que teve acesso a uma maquete chinesa?

Apesar de conseguir ter adiantado muita coisa, Kuo nem sempre foi perfeito e por vezes erra lançamentos e datas. Teremos que aguardar para a Apple apresentar oficialmente os novos iPhones, coisa que deve acontecer no segundo semestre, a depender dos atrasos que a pandemia possa ou não ter imposto.

Conheça tudo o que virá de novo no iOS 14, na nossa lista completa com as novidades do iOS 14.
Via
MacRumors
Botão Voltar ao topo