iOS

Apple pula versões e testa beta do iOS 13.4.5

Na tarde desta terça (31), a Apple liberou para desenvolvedores um beta do futuro iOS 13.4.5. O curioso é que até o momento ninguém viu as versões intermediárias depois do iOS 13.4.0, lançado na semana passada.

E os códigos internos deste novo sistema confirmam mais uma vez a existência de um novo modelo de iPhone com Touch ID.






Mas por que pular versões?

A explicação mais lógica seria a Apple querer uma margem para liberar outras versões intermediárias durante o período de testes do 13.4.5. Por exemplo, foi detectado um problema de criptografia com conexões VPN que pode ser arrumada nos próximos dias em uma atualização (talvez, aí sim, a 13.4.1).

Nos códigos desta nova versão já foram encontradas confirmações de um novo iPhone com Touch ID, que tudo indica ser o tão comentado (e esperado) sucessor do iPhone SE.

Também foram encontradas reverências da funcionalidade CarKey, capaz de abrir determinados carros apenas com o iPhone ou Apple Watch, sem precisar de chave física. Mas esta função por enquanto é esperada só para o iOS 14.

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close