Apple Card

Confira os primeiros unboxings do novo Apple Card

Sério que estão fazendo unboxing de cartão de crédito?
Se você está estranhando pessoas valorizarem o desembalar dos pacotes que trazem novos cartões é porque provavelmente há tempos não muda de instituição bancária. Os novos bancos digitais, como Nubank e C6 Bank, estão valorizando bastante a experiência do cliente ao receber seu cartão de crédito, com embalagens mais sofisticadas e com um cuidado que antigamente era destinado apenas para poucos clientes de alta renda.

E com o novo cartão de crédito da maçã, o Apple Card, não poderia ser diferente. Mesmo porque ele traz algumas novidades nunca vistas em outros cartões, como um design super clean que não mostra nem mesmo o número, além de ser todo feito em titânio.

Será que ele é pesado? Será que é grosso? É muito difícil de ativá-lo? São estas curiosidades que fazem o seu unboxing neste início de lançamento ser tão interessante.






O novo cartão de crédito ainda não foi oficialmente lançado, e está restrito a apenas alguns poucos escolhidos pela própria Apple. Ele por enquanto será exclusivo para residentes dos Estados Unidos e ainda é incerta a expansão para outros países.

O principal diferencial dele é a facilidade em gerenciar tudo pelo iPhone, pois já conta com uma integração nativa com o iOS. Tudo é feito pelo app Wallet.

Confira um dos vídeos mostrando como é a embalagem com que chega o Apple Card:

Nenhum outro cartão no mundo oferece uma maneira mais fácil e intuitiva de ativar o cartão de crédito do que o Apple Card, tudo isso sem perder a segurança do processo. Basta aproximar o seu iPhone à embalagem do cartão e… boom!

Tudo é autenticado pela biometria do iPhone (Face ID ou Touch ID) e só ativa se no aparelho estiver conectado ao mesmo Apple ID do registro do cartão. Ou seja, não tem como outra pessoa autenticar o seu cartão em outro aparelho.

Eis um vídeo mais completo de todo o processo:

Ficou com vontade de ter um?

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Fabricio Lourenção

    Maravilhoso! Só isso a declarar!

  • CHC

    Não querendo ser pessimista, mas vai demora para chegar aqui, se vier.

    • Nestor Washington

      Pior que é verdade…

    • Não fará tanta falta como o Apple Pay estava fazendo aqui. Uma coisa que não falta no Brasil é cartão de crédito e conta digital.

  • Michel Peron

    Quem já tem vai fazer questão de usar o cartão físico pra mostrar, deixando o Apple Pay de lado e desvirtuando a principal função do Cartão.

    • Verdade. Ainda não entendi pq um cartão não bonito e resistente se ele, praticamente, ficará em casa. 😏
      Mesmo assim, já quero. Kkkkk

      • Leonardo Negrisoli

        Nem todo lugar é possível usar o Apple Pay, então acho que não deverá ficar em casa não.
        Tentarei usar sempre que possível, mas quando não der, bora de cartão físico mesmo.

  • erickb

    Pensei que seria beeem mais bonito e sofisticado. A embalagem é mais bonita que o cartão. Mas o que importa mesmo são os serviços e benefícios.

  • Luciano Assunção

    So mais um cartão de credito. Eu vejo uma galera desesperada para ter aqui no BR e me pergunto se realmente fará diferencial na vida dessas pessoas ou se é apenas para ter mais um produto Apple.

    • Alexandre Queiroz

      Pensei exatamente o mesmo!

    • Robson Olindo

      Pela política de não ter anuidade e a forma como trata as faturas, sem falar no cash back, pode não fazer diferença, mas hoje é algo que não é praticado no mercado de cartões no Brasil. Logo é interessante ter para que as outras empresas passem a fazer o mesmo não somente com quem gasta muito ou boa cartões Black ou Infinite.

    • Felipe

      Na minha opinião o diferencial sera o EGO alimentado, apenas isso kkkk

  • Filipe André Cruz Adegas

    Será que se eu viajar aos EUA, comprar e ativar nos EUA funciona se vier ao Brasil? Meu ID Apple é americano.

    • Alexandre

      Pra ter cartão de crédito americano, você precisa de um número de Social Security. É como se fosse nosso CPF. Então você precisa ser cidadão americano pra ter o Apple Card.

      • Victor Caricchio

        alexandre, não é necessário SSN pra ter cartão americano.. tem diversas formas de tirar um.. a mais simples é abrindo uma conta corrente (basta passaporte e CNH) e depois pedindo um secured credit card, que é basicamente como se você pagasse a fatura antes mesmo de usar.. tipo, tu deixa 1000 dólares lastreando o limite do cartão, aí usa o cartão normal, paga a fatura e por aí vai.. caso você não pague, o banco usa o seu depósito caução.. depois de uns 6 meses o banco libera a caução e passa a te dar limite de fato.

        • Rudimar Serves

          Uhuhuhuhuh!!!!! Só por um desses! Vou tentar!

        • Luiz Carlos Souza Antonio

          No caso desse, te pede os últimos quatro dígitos do SSN. E a Apple por enquanto esta enviando por convite, não é todo mundo que pode aplicar, e eles conferem o credit score, antes da aplicação.
          Não é tão fácil quanto parece.

          • Victor Caricchio

            luiz, meu comentário diz respeito somente a possibilidade de se ter um cartão de crédito americano sem SSN.. quanto ao procedimento do apple card, não sei como será e nem faço questão de me desdobrar para ter um, até porque ele faz o mesmo que qualquer cartão faz..

      • Luiz Carlos Souza Antonio

        Não é necessário ser cidadão, só ter SSN e uma boa pontuação de crédito.

    • Luiz Carlos Souza Antonio

      Não tem como “comprar” esse cartão. Como o amigo abaixo disse, é necessário um Social Security Number, que é o CPF americano. Além disso, pra aplicar pra cartão de crédito aqui, você precisa de uma boa pontuação de crédito. O que o outro amiguinho disse até faz sentido, mas não é qualquer cartão de crédito que se consegue no processo.

  • BS

    Só fiquei com uma dúvida: pra quem vai usar o cartão físico, aonde configura a senha?

    • Tudo precisa passar pelo iPhone.
      O cartão físico é só um complemento do que foi cadastrado no Apple Pay.

      • BS

        Ok, mas o cartão físico tem um chip que subentende-se que posso usar o cartão normalmente, sem estar com o iPhone por perto, como outro cartão qualquer… Nesse caso vou precisar de uma senha pra validar minha compra no débito ou crédito do cartão físico. Então eu cadastro a minha senha no aplicativo Wallet? A única forma que imagino funcionar….

        • Celso

          muitos cartoes de credito nos EUA nao precisam de senha. nao sei se sera o mesmo com o cartao da apple, mas eh comum nao precisar de senha para usar cartoes americanos

        • Luiz Carlos Souza Antonio

          Cartão americano não pede senha, até chegar no Brasil, eles vão arrumar uma forma.

    • Luiz Carlos Souza Antonio

      Cartão americano não pede senha, só no débito, pra conta corrente.

  • Julio Cesar S. Figueiredo

    O tempo pra esse cartão chegar aqui no Brasil, vai depender dos termos que a Apple adotar, pois com o mercado acirrado como está devido os bancos digitais qualquer banco vai querer ser o pioneiro na distribuição desse cartão, eu mesmo que sempre tive conta no Santander reativei uma conta antiga do Itaú apenas para poder utilizar o Apple Pay.

  • AurelioLMF

    […] aproximar o seu iPhone à embalagem do (!)cattão(!) e… boom! […]

  • André Chuma

    Esse cartão é feio demais ! Senhor !

  • Iggor Pereira

    Símbolo de Status Card

  • Antonio Frederico

    Olha, muito bacana. Fora essa facilidade de integração entre cartão e iPhone, porque mais eu iria querer tanto um cartão desses? Aliás, alguém aqui duvida que logo surgirão outros cartões com um visual “clean” como esse?

    • Já tem. Meu cartão do Nubank, por exemplo. Na parte frontal consta apenas meu nome, o chip e o logotipo do Nubank e MasterCard.

  • Christian Tavares

    Unboxing de cartão de crédito…essa é nova.

  • Vitor Fernandes

    Meio off: vocês viram que a Samsung lançou uma forma de cobrança de cartão de credito por NFC para os Galaxys chamado Samsung Pay Touch? substituindo as maquininhas de cartão… Achei interessante, e o lucro das vendas vai pra Samsung (lucro bom pra ela). E ah… Limitado a transações até 50 dólares.
    Agora vendo essa forma de ativar o Apple Card, acredito que seja possível da Apple lançar o mesmo pros iPhones com NFC. Ótimo para pequenos vendedores.

    • Isso não é 100% para o comercio já que a transação é considerada digital e transações assim podem ser canceladas pelo cliente. Já transações com chip é bem mais complicada de contestar, trazendo maior segurança para o vendedor.

  • Com o cashback que a Apple está oferecendo?.. Nâo obrigado. Muito fanboy babando ovo, Amazon e BestBuy dependendo do seu gasto anual tem um cashbak até 5,5% bem mais atrativo. Não sei como funciona no Wallmart mas parece que o cashback dele também é bom… ai te pergunto: pra que um americano comum irá querer isso?

  • Igor H.

    Recebi um email da Apple apliquei e fui aprovado, já estou usando o cartão “ApplePay” quinta vai chegar aqui em casa o cartão físico, bem fácil de administrar o cartão pelo wallet.
    Obs.: moro em Las Vegas.

Back to top button