Apple Card

Confira os primeiros unboxings do novo Apple Card

Sério que estão fazendo unboxing de cartão de crédito?
Se você está estranhando pessoas valorizarem o desembalar dos pacotes que trazem novos cartões é porque provavelmente há tempos não muda de instituição bancária. Os novos bancos digitais, como Nubank e C6 Bank, estão valorizando bastante a experiência do cliente ao receber seu cartão de crédito, com embalagens mais sofisticadas e com um cuidado que antigamente era destinado apenas para poucos clientes de alta renda.

E com o novo cartão de crédito da maçã, o Apple Card, não poderia ser diferente. Mesmo porque ele traz algumas novidades nunca vistas em outros cartões, como um design super clean que não mostra nem mesmo o número, além de ser todo feito em titânio.

Será que ele é pesado? Será que é grosso? É muito difícil de ativá-lo? São estas curiosidades que fazem o seu unboxing neste início de lançamento ser tão interessante.






O novo cartão de crédito ainda não foi oficialmente lançado, e está restrito a apenas alguns poucos escolhidos pela própria Apple. Ele por enquanto será exclusivo para residentes dos Estados Unidos e ainda é incerta a expansão para outros países.

O principal diferencial dele é a facilidade em gerenciar tudo pelo iPhone, pois já conta com uma integração nativa com o iOS. Tudo é feito pelo app Wallet.

Confira um dos vídeos mostrando como é a embalagem com que chega o Apple Card:

YouTube video

Nenhum outro cartão no mundo oferece uma maneira mais fácil e intuitiva de ativar o cartão de crédito do que o Apple Card, tudo isso sem perder a segurança do processo. Basta aproximar o seu iPhone à embalagem do cartão e… boom!

YouTube video

Tudo é autenticado pela biometria do iPhone (Face ID ou Touch ID) e só ativa se no aparelho estiver conectado ao mesmo Apple ID do registro do cartão. Ou seja, não tem como outra pessoa autenticar o seu cartão em outro aparelho.

Eis um vídeo mais completo de todo o processo:

YouTube video

Ficou com vontade de ter um?

Botão Voltar ao topo