Apple Card

Apple Card poderá ser solicitado diretamente no app Wallet, sem muita burocracia

O futuro cartão de crédito da Apple (o Apple Card) promete ser um dos mais fáceis e simples possíveis de se gerenciar, poise poderá ser controlado diretamente no iPhone, sem necessidade de instalar nenhum aplicativo extra.

E visto que seu lançamento está próximo, a empresa já começou a divulgar alguns detalhes sobre ele.






Ela já colocou no ar uma página em seu site, em que explica como é o processo de solicitar um cartão.

Vídeo Apple Card

Na página ela deixa claro que, por enquanto, apenas cidadãos dos Estados Unidos, maiores de 18 anos e com o iOS 12.4 instalado é que poderão solicitar. O iPhone também precisa ser compatível com o Apple Pay.

Repare que não há absolutamente nenhuma opção para quem não tiver um iPhone. O cartão será realmente exclusivo, até porque todo o gerenciamento dele é feito pelo Wallet (que não está presente ainda no iPad).

Há também um vídeo mostrando o processo de ativação do cartão físico, da mesma forma que já explicamos aqui anteriormente:

Tem um detalhe interessante aí: o modo de ativação nos iPhones de 2018 (XS e XR) é diferente dos modelos de outros anos. O XS e XR não precisa abrir o app Wallet para o NFC funcionar, ao contrário dos outros.

Nos últimos dias, o banco de investimentos parceiro da maçã neste projeto, o Goldman Sachs, publicou um documento com vários detalhes sobre o funcionamento do futuro cartão. Nele, o aviso de que não será possível usar ou mesmo ativar o Apple Card em dispositivos com jailbreak, nem usar o cartão para comprar criptomoedas. A insistência nessas infrações podem levar ao cancelamento definitivo do cartão.

Ainda não há uma data declarada para o lançamento do Apple Card, que acontecerá em um primeiro momento apenas nos Estados Unidos.

Fonte
Apple
Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Leonardo Negrisoli

    Amo as coisas sem burocracia que eles fazem! Esse cartão me deixou animado e me fez lembrar da época que eu ficava muito animado pelos produtos.. o que não acontece mais como antes

  • Wendell Agra

    Fantástico, sem burocracia, de um modo excelente, que chegue logo ao BR.

  • Leonardo Negrisoli

    Morri mas passo bem, pois recebi o email pra pegar o cartão!

    Fácil fácil, aprovação na hora e em menos de 5 min o cartão tava no meu Wallet 😀

Back to top button