AppleApple Card

Apple anuncia seu o novo cartão de crédito, sem anuidade e com cashback

Conforme já diziam os rumores, a Apple anunciou hoje um cartão de crédito próprio, em parceria com o banco de investimentos Goldman Sachs.

O cartão foi projetado para o iPhone, com integração ao aplicativo Wallet e sistema de cashback diário.





O design do cartão físico não poderia ser mais “Apple”: feito em titanium e escrita à laser, não possui nenhuma informação impressa a não ser o nome do usuário e o pequeno logo da maçã. Nada de número do cartão, nem CVV, nem data de validade. Ou seja, não tem como copiarem as suas informações em estabelecimentos desonestos, ou ser imediatamente usado em caso de roubo. Quem não souber a senha do cartão, não consegue usá-lo.

Todas as informações estarão guardadas no chip físico e também no aplicativo Wallet, através do Apple Pay.

Mas o grande ponto do cartão é seu sistema de cashback diário: o usuário recebe de volta até 3% do valor de seus pagamentos feitos com o cartão. E tudo isso sem taxas de anuidade.

O aplicativo Wallet também permitirá que você gerencie todos os gastos do cartão através dele, inclusive com controle de despesas e lembrete de datas de pagamento.

O cartão ainda não tem uma data específica para ser lançado, apenas a promessa de acontecer nos meses de verão no hemisfério norte (junho, julho ou agosto). Provavelmente a princípio será apenas para os Estados Unidos, sem previsão para outros países.

YouTube video

Botão Voltar ao topo