BDI News

Lojas brasileiras começam a fazer propaganda dos iPhones XS e XR

Nesta sexta, a Apple liberou lojas e operadoras brasileiras para fazerem publicidade em português do iPhone XS. De praxe, ela costuma fazer isso uma semana antes da venda ou da pré-venda de novos aparelhos no país. 


Algumas lojas começaram a enviar na madrugada de hoje e-mails para suas bases de clientes, informando que eles podem se cadastrar para receber notícias do lançamento. A loja Submarino foi uma das primeiras, inclusive com uma página também para o iPhone XR.

No site brasileiro da Apple ainda não há nenhuma indicação oficial de data, mas o que se sabe é que no dia 2 de novembro ela irá lançar o XS em alguns países ainda não divulgados. Porém, no Brasil este dia é um feriado nacional, obrigando a maçã a adiar em uma semana o lançamento. 

Então, ao que tudo indica, na próxima sexta (2) deverá iniciar a pré-venda do aparelho no país, com seu lançamento para a semana seguinte, dia 9 de novembro. 

Obviamente ainda não há tabelas oficiais de preços, algo que deve ser divulgado apenas no dia 2. Também não se sabe se a Apple Store participará da pré-venda; nos últimos anos ela só disponibilizou o aparelho no dia do lançamento.

Via
Dica do Ronaldo Fonseca
Botão Voltar ao topo