Notícias

Pesquisa: O quanto você sente falta ainda da entrada de fone de ouvido no iPhone?

Em 2016, a Apple alegou ter “coragem” ao retirar do iPhone a entrada para fone de ouvido, também chamado de conector P2. Na época, isso foi muito criticado por diversos usuários, pois era uma funcionalidade a menos que a maçã oferecia em seu já caro dispositivo.

Hoje, passado um ano e meio da decisão, queremos saber de você, leitor, como é a sua experiência sem este conector no iPhone no uso do dia a dia.

Para isso, pedimos que você dedique 30 segundos do seu tempo para responder rapidamente à nossa pesquisa. Queremos saber se, depois de diversos meses, este assunto ainda é relevante e merece ser questionado. Afinal, ainda há algumas marcas concorrentes que usam isso como um diferencial frente ao iPhone.

CLIQUE PARA RESPONDER

Depois de responder, confira o que escrevemos sobre isso na época de lançamento do iPhone 7: Retirada da entrada de fone de ouvido, atraso ou evolução?


Procurando adaptadores para escutar música e carregar o iPhone ao mesmo tempo? A BDI Store tem.

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close